BETTER CALL SAUL ESTÁ CADA VEZ MAIS BREAKING BAD!!
A última temporada da série que conta a história do advogado mais picareta de Albuquerque deu fim à sua primeira metade.
Jimmy McGill está cada dia mais perto de se tornar definitivamente Saul Goodman e Gus Fring já está muito próximo de se tornar AQUELE Gus Fring que conhecemos em Breaking Bad.
Essa primeira parte da última temporada mantém um ritmo mais lento, mas com momentos importantíssimos. Como já é costume dos roteiristas de Breaking Bad.
A lavanderia onde no futuro Walter White produzirá toneladas de metanfetamina já está ficando pronta e em breve, poderemos ver o momento onde as duas séries se encontrarão.
E meus amigos, isso será HISTÓRICO.
Este episódio 7 da última temporada marca um momento decisivo onde talvez no próximo episódio, que só irá ao ar em Julho (obrigado Netflix), Jimmy tenha que fazer a escolha definitiva de se tornar de uma vez por todas Saul Goodman.
Vamos nos lembrar que em Breaking Bad, Kim Wexler nunca foi mencionada, o que nos faz pensar: O que será que acontece com ela?
É muito provável que o ressurgimento de Lalo Salamanca tenha relação com isso.
Muitas teorias surgem, baseadas nas informações que já temos.
Já sabemos que a guerra entre Gus e Lalo se encerrará com a vitória de Gus. Mas talvez isso faça com que Kim desapareça da história, seja com um fim trágico ou para salvar a própria pele.
E vale ressaltar que as atuações de todo o elenco estão absurdamente primorosas. Um destaque especial para Bob Odenkirk, Tony Dalton e Patrick Fabian que entregaram PURO TALENTO neste último episódio.
Enfim, só nos resta especular. Já que os roteiristas desse universo conseguem nos ludibriar com tanta maestria. E isso é ótimo.
E aí, o que achou dessa metade da última temporada de BCS? Quais são as suas teorias?
Deixe aqui nos comentários, será um prazer ler o seu ponto de vista ;)
Comentários
Postar um comentário