HOW I MET YOUR FATHER - Primeiras Impressões
O spin-off de How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe) foi ao ar no dia 18 de Janeiro com os dois primeiros episódios.
Nessa produção, a personagem Sophie, interpretada por Hilary Duff, no ano de 2050, conta a seu filho como conheceu seu pai.
Assim como em How I Met Your Mother, a história é contada em flashbacks, o que leva ao ano de 2022.
Bom, e aí, quais foram as primeiras impressões?
How I Met Your Father segue basicamente a mesma premissa da série de origem, porém, com alguns detalhes que foram incorporados, trazendo mais contextualização: Apps como Tinder, Grindr, Uber...
O grupo principal é formado por 6 pessoas, onde é possível fazer inevitáveis comparações com o quinteto original: Ted, Barney, Marshall, Lily e Robin. Mas uma coisa é fato: cada um tem sua própria personalidade. Não é um clássico "copia e cola". A série em geral é bem original.
Nos dois primeiros episódios ficou perceptível que teremos muitas referências de HIMYM. Uma delas, inacreditavelmente, é o APARTAMENTO. Isso com certeza foi uma GRATÍSSIMA surpresa para os fãs. Quem sabe não temos uma participação de alguém do elenco original?
E por último, a referência ao ator Bob Saget no final do primeiro episódio é sutil, mas ainda assim, muito significativa. Pra quem não sabe, Bob interpretava Ted Mosby em 2030.
E aí, vale a pena?
How I Met Your Father não chega com a pretensão de conquistar prêmios e recordes, mas COM TODA A CERTEZA veio pra ser uma sitcom leve e divertida. Apesar da proposta ser um DERIVADO de HIMYM, a história mostrou personalidade para caminhar sem precisar se apoiar na série de origem. Com certeza vem muita risada e emoção por aí.
Vale muito a pena acompanhar.
A série estreou no aplicativo HULU, que existe somente nos EUA. Porém, aqueles adeptos às "práticas torrenciais" conseguem assistir aos episódios no melhor estilo "Jack Sparrow" (se é que você me entende).
Comentários
Postar um comentário