Round 6 - A febre coreana
Se você está antenado com certeza já ouviu falar da nova sensação da Netflix: Round 6.
De um tempo pra cá as produções coreanas tem ganhado cada vez mais espaço. Muito pela quebra de paradigma do público, crítica e das próprias produtoras, já que a qualidade técnica dos "doramas" é excelente.
Até pouco tempo atrás as produções Hollywoodianas dominavam os streamings.
ENFIM, DE ONDE SAIU ROUND 6?
Um dos pontos fortes é a coragem do roteiro, não correndo de polêmicas, exibindo violência gráfica e matando personagens importantes. Até mesmo trazendo para o contexto uma personagem norte-coreana para o "quase protagonismo".
OS NÚMEROS IMPRESSIONANTES DE ROUND 6
Séries originais:
- Round 6 (Netflix), 1,91 bilhão de minutos visualizados
- Lucifer (Netflix), 860 milhões
- Sex Education (Netflix), 856 milhões
- Missa da Meia-Noite (Netflix), 566 milhões
- Ted Lasso (Apple TV+), 509 milhões
- The Circle (Netflix), 436 milhões
- Clickbait (Netflix), 409 milhões
- The Great British Baking Show (Netflix), 381 milhões
- Only Murders in the Building (Hulu), 299 milhões
- As 24 Personalidades de Billy Milligan (Netflix), 251 milhões
Séries adquiridas:
- Cocomelon (Netflix), 675 milhões de minutos visualizados
- Criminal Minds (Netflix), 651 milhões
- NCIS (Netflix), 546 milhões
- Grey’s Anatomy (Netflix), 462 milhões
- Manifest (Netflix), 430 milhões
- Heartland (Netflix), 399 milhões
- Supernatural (Netflix), 361 milhões
- Downton Abbey (Netflix), 277 milhões
- Os Simpsons (Disney+), 272 milhões
- Gilmore Girls (Netflix), 257 milhões
O diretor inicialmente desconsiderou a possibilidade de haver uma segunda temporada, mas a cada dia a chance de renovação se torna mais real.
E você? Já assistiu?
O que achou? Gostaria de ver uma segunda temporada?
Comentários
Postar um comentário