O GORDINHO TA BRABO!

Este vai ser um post em um formato bem diferente.




Era uma vez um jovem rapaz que era sobrinho de um cantor muito famoso.

Vendo seu tio fazendo tanto sucesso, logo o sobrinho também começou a percorrer as trilhas da música, tendo até relativo sucesso, talvez muito pelo famoso QI (Quem Indica).

O tempo foi passando e seu tio ficando cada vez mais famoso e um pouco desse prestígio sempre "pingava" na carreira do sobrinho aspirante.

Até que o tio morreu.

Neste momento, o garoto já não era mais um simples garotinho. Era um jovem de quase 30 anos e de fato, já tinha uma carreira musical. Lançou 2 ou 3 hits, o que fez com que o Brasil parasse para olhar e indagar: "Será que este é o novo grande artista nacional?".

A verdade chega a ser decepcionante.

O jovem era sim, talentoso, mas lhe faltava algo. Seu tio tinha o gênio forte, mas cativava o público com uma facilidade que somente verdadeiros artistas eram capazes de fazer. E era exatamente isso que lhe faltava.

Frustrado com o espaço que não se abria no cenário musical nacional, o jovem resolveu tentar desenvolver sua carreira no exterior, onde as pessoas não são tão calorosas e as coisas poderiam ser um pouco menos complicadas.

Os anos se passaram e o jovem foi se tornando um senhor, mas ao mesmo tempo que envelhecia, sua relevância em seu país de origem foi se extinguindo.

E recentemente, em pleno 2022, resolveu ir às redes sociais para reaparecer nas mídias.

Como já dizia Mauricio Alabama, existem duas formas de encerrar a carreira: De maneira honrada, fazendo um lançamento final, ou uma despedida dos palcos; ou reaparecendo na mídia apenas para fazer barulho e desmerecer o trabalho alheio...

E assim está sendo a despedida desse jovem senhor.

Segue abaixo as grandes ASNEIRAS ditas por um jovem senhor frustrado e embriagado:

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo.Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!
Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada. O negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil.

[É um] Público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa a gritar nome de time".

Além disso, colocou em cheque a relevância de nomes no cenário musical como Elvis Presley e Johnny Cash, dizendo inclusive que se tivesse a oportunidade agrediria o cantor de música country.

Bom, essa é a triste sina daquele que não conseguiu ser ídolo em seu próprio país e hoje vive à sombra do fantasma do seu próprio ego.

Esse, senhoras e senhores, é Ed Motta. Pra quem não sabe, é o Sobrinho do Tim Maia.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PUNIÇÃO PESADA PARA WILL SMITH POR AGRESSÃO NO OSCAR!

DOUTOR ESTRANHO 2: NO MULTIVERSO DA FAROFA (COM SPOILERS)

THE BATMAN - ANÁLISE E OPINIÃO (SEM SPOILERS)