CAVALEIRO DA LUA - A Marvel não ta de brincadeira!

O primeiro episódio da série do Cavaleiro da Lua chegou ao Disney + com tudo!



Já tem um tempo que a Fase 4 da Marvel tem lançado séries bem trabalhadas, com tramas complexas e profundas (talvez nem tanto para o Gavião Arqueiro). Mas em termos de complexidade, o Cavaleiro da Lua não deixa a desejar.

Uma mistura de mistério, histórias do antigo Egito, humor (afinal de contas, é Marvel) e sobrenatural que nos prende do início ao fim do episódio.

Na história Steven Grant é um homem comum que lida com múltiplas personalidades. E quando outras personalidades assumem o controle, ele apaga.
Isso faz com que a dinâmica deste primeiro episódio seja frenética, já que o tempo todo estamos tão perdidos quanto o personagem.

Mark Spector é a personalidade sombria do justiceiro Cavaleiro da Lua, o qual recebeu seus poderes através de uma divindade egípcia Khonshu: O DEUS DA LUA.

Mas no episódio não foram só pontos positivos.

Anteriormente eu disse que durante os apagões do personagem principal, quando outra personalidade assume o controle, nós ficamos tão perdidos quanto ele. Isso faz com que o ritmo da série não seja arrastado. Ok. Mas ao mesmo tempo, não vemos a ação acontecendo. Isso fez falta.

Enfim, não vou encher isso aqui de spoilers.

Como já é costume, a Disney lança a série no formato de lançamentos semanais. Assim, os episódios podem ser recheados de referências e detalhes para que o público passe a semana debatendo e descobrindo, tornando a experiência ainda mais imersiva.

Mas fique atento à classificação indicativa, pois o personagem é um dos mais brutais dos quadrinhos, e a própria Marvel já disse que não vai deixar tão "leve" quanto seus outros personagens.


Mas e aí, já assistiu ao primeiro episódio de O CAVALEIRO DA LUA?
O que achou?
Deixe aqui nos comentários, será um prazer ler o seu ponto de vista ;)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PUNIÇÃO PESADA PARA WILL SMITH POR AGRESSÃO NO OSCAR!

DOUTOR ESTRANHO 2: NO MULTIVERSO DA FAROFA (COM SPOILERS)

THE BATMAN - ANÁLISE E OPINIÃO (SEM SPOILERS)